Encontrar lucros por marketing seu negócio através de vídeo

. Você está querendo trabalhar sobre o uso de vídeo para obter um pouco de marketing feito? Você quer ser capaz de, potencialmente, obter sua mensagem de marketing para os milhões de pessoas que usam sites de mídia social todos os dias? Se assim for, então você vai encontrar este artigo para ser útil. Continue lendo e você deve obter as informações necessárias.

Video marketing

Patrocinar um concurso pode ser uma maneira fantástica de começar mais seguidores no vídeo. Aproveite esta ótima idéia. Amostras grátis e descontos são uma outra maneira de atrair seguidores e levá-los a experimentar seus produtos. Siga através e realmente atribuir um prémio ou você vai aparecer desonesto.

Uma maneira divertida e fácil de obter seguidores em sua página de negócios de vídeo é criar uma competição. fiéis seguidores irão partilhar a sua entrada da competição com seus próprios seguidores e espalhar a palavra rapidamente. O prémio não tem que ser algo grande, uma amostra do produto ou pequena recompensa em dinheiro pode ser suficiente para espalhar a palavra.

Conecte sua conta do Twitter para sua página Vídeo. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página de vídeo também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Escolha a sua imagem no perfil de vídeo com cuidado. Você poderia, por exemplo, usar uma imagem de seu logotipo ou mais recente produto. Não hesite em mudar sua imagem no perfil regularmente, mas certificar-se de sua página continua a ser fácil de identificar. Personalize a sua página mais longe, criando uma imagem de cobertura que corresponde ao tipo de projetos que têm sido usados ​​para as suas outras campanhas de marketing.

Não divagar sobre sua página. Não caia na armadilha de Vídeo de pensar mais postagem é melhor. Pessoas não precisa conhecer cada última coisa que você está fazendo. Na verdade, se você tende a divagar off-topic, você pode realmente estar fazendo mais mal do que bem. As pessoas seguem você por uma razão, de modo a manter o seu foco sobre o que você ou sua marca faz melhor.

Há uma abundância de recursos que você pode usar para aprender mais sobre marketing de vídeo, mas tenha em mente que os métodos recomendados por gurus seu blog mais recente de marketing de vídeo não pode ser adaptada ao seu público-alvo. Aprender tanto quanto possível sobre o marketing de vídeo e escolher os métodos que parecem ser adaptado ao seu público.

Não tenha medo de se promover. Você muitas vezes aqui que é ruim para o disco vender seus produtos em mídias sociais, e isso é verdade. Mas isso não significa que você não deve celebrar marcos e outros grandes momentos. As pessoas gostam de se sentir como uma marca é pessoal, e marcos acrescentar a essa sensação. É um toque humano que realmente faz a diferença.

Integrar sua campanha através de múltiplas plataformas. Você quer que seu branding, look and feel do seu site, para ser consistente em sua página Vídeo, o seu site, sua página do Twitter, seu canal do YouTube, e assim por diante. marca consistente vai fazer os visitantes se sintam mais em casa na plataforma de publicidade tudo do seu negócio e, portanto, incentivar mais uso de todas as plataformas.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Se você está no mercado de roupas ou seminários, discotecas ou serviços de paisagismo, Vídeo pode fazer ou quebrar você. Quando bem feito, uma campanha de mídia social pode trazer-lhe enormes ganhos de lucro. O conhecimento que você tem depois de ler este artigo deve ajudá-lo a encontrar o sucesso graças a uma campanha de vídeo bem pensado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *